sábado, 21 de maio de 2016

Resumo Semana 14

Olá!! 
Essa semana foi decisiva para a conclusão de diversos aspectos na programação e na documentação do projeto Monitum. Estamos a exatamente 4 dias antes de entregar a primeira versão do projeto e os ânimos,emoções e ansiedade estão a mil por hora.
Durante essa última semana foram feitos grandes avanços na programação do aplicativo mobile(nosso maior medo era de não conseguirmos entrega-lo a tempo) e também na aplicação web. 
Pudemos finalmente definir o logo do projeto. 


Nesses últimos quatro dias que temos para a conclusão do projeto ainda temos diversas atividades a terminar como finalização das estatísticas do projeto, métricas, manuais , os testes, finalizar as aplicações web e mobile de modo que fique agradável para o usuário utilizar e por final concluir a documentação. 
Pode parecer muita coisa, e realmente é, porém todas essas atividades já estão em fase de conclusão. Deixo uma frase inspiradora de Chaplin. "Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.", Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário