domingo, 8 de maio de 2016

Resumo Semana 12

Nesta semana tivemos progresso na parte de desenvolvimento web, conseguindo desenvolver várias funcionalidades do sistema. Além disso, novamente apresentamos a documentação feita até o momento para os professores orientadores, identificando, assim, novas partes a serem melhoradas e corrigidas, sendo que já realizamos algumas das correções e realizaremos as que faltam até a data da próxima aula, dia 11/05.
Neste sábado, dia 07/05, nos reunimos para acertarmos alguns detalhes do sistema web, como layout e mitigação de riscos de ataque ou fraude no sistema por parte de usuários mal-intencionados.
O desafio dessa semana que entra é o desenvolvimento mobile. Visamos e combinamos entregar um sistema web e um aplicativo mobile para Android, porém, devido nossa recente perda de um dos integrantes, o qual era um dos responsáveis pelo desenvolvimento, ainda não conseguimos evoluir no desenvolvimento mobile. 
Além das correções na documentação e os avanços almejados no desenvolvimento web, nesta semana também planejamos já baixar o certificado SSL da Let's Encrypt, que é liberado em quantidade limitada durante a semana. Também renovaremos a licença no Google Cloud, para hospedagem do sistema web.

Um comentário: